segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aposte na legging



Oláaaa meninas! Hj vou falar de uma coisa que eu adorooo... Legging.
Quem nunca usou uma legging?
Pra quem acha que só as leggings pretas e básicas é que fazem sucesso, está pensando baixo ! Que tal ousar um pouco mais e experimentar as que têm estampas? 






Atualmente existe uma mais linda que a outra, que podemos adaptar a vários estilos e ocasiões diferentes. 
As leggings são tão coringas que são apostas certas desde as produção de tênis, passando por saltos plataforma, rasteirinhas, sandálias  e botas de salto.
Lembrando que para concluir o look sem errar, é legal usar blusinhas ou casacos um pouco mais compridos do que o costume.


$(KGrHqN,!jEF!ek)0ZdsBQdR6DszGQ~~60_12
Legging de cirré


Estampa galaxy


Calça Legging Uk Flag Bandeira Da Inglaterra - Importada
Legging Leg Estampada Bandeira Inglaterra Academia Fitness

Estampas de bandeiras



Estampa animal


calça com estampa de músculo
 Estampa de esqueleto, caveira, músculos e raio x,  para as mais moderninhas.



Meninas, eu tenho uma dica de um lugar bem legal, onde eu já comprei.
Tem para todos os gostos e o bom é que o precinho é bem camarada e o frete é grátis
Do tamanho deles eu uso a M. 
Ficadika

leggings estampadas

Então! Qual é a sua preferida?
Espero que tenham gostado do post
Beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário