sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Poltrona de bichinhos




Oláaaa...meninas! Quem já não ouviu falar dos Irmãos Campana, Fernando e Humberto?
Os Brasileiros ficaram mundialmente conhecidos por seus projetos de arte e design. 




Não sei se vcs viram a poltrona toda coberta de bichinhos de pelúcia no quarto da "Paulinha", em Viver a Vida.
Obra dos Irmãos Campana, se chama Banquete , existe em várias opções: jacarés, golfinhos, ursos... ela custa 67 mil reais... acreditam?!? 


Divulgação



Eu fiquei louquinha por uma para o Anthony. Só que desembolsar 67,00 mil por uma poltrona, não dá ne! 
Aí, no domingo, assistindo ao Domingo Espetacular, vi a matéria que a Ana Hickmann releva estar grávida e que está "construindo" uma poltrona de bichos de pelúcia.... 




Depois postou uma foto no seu face book contando que esta quase pronta.


E então... 

Vi uma reportagem da  Revista Minha Casa  feita por uma arquiteta gaúcha para que sua sobrinha, de 10 anos, não precisasse se desfazer de seus bichinhos de pelúcia. 
A arquiteta usou uma cadeira aramada vazada (R$ 349,00) e amarrou os bichos de pelúcia um a um com um fio de silicone, assim eles podem ser retirados para serem lavados. Para que a amarração não se soltasse, ela usou fixadores de bijuterias nos nós, apertando-os com um alicate de bico chato. Ficadika
Fiquei tentada meninas!!! Será que me arrisco?





Espero que tenham gostado

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário